Destaques | PAPAGOIABA
Medida protetiva impediu que o pai biológico confirmasse o desaparecimento de Júlia
A Polícia Civil divulgou fotografia da mala onde o corpo da menina especial Júlia L.Q., de 11 anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira, 21, em um terreno baldio no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí, no Sul do Estado do Rio.
As informações obtidas com exclusividade pelo JBP Papagoiaba na noite de ontem foram confirmadas pelo delegado titular da 88ª DP de Barra do Piraí, Wellington Vieira, que investiga a mãe e o padrasto da menina como os principais suspeitos do crime brutal.
O pai biológico e outros parentes da vítima prestarão depoimentos na tarde desta terça-feira, 22.
As suspeitas são de que Júlia morreu em julho do ano passado, um mês antes de uma medida protetiva, supostamente, obtida na Justiça pela mãe para afastar desconfiança do pai biológico, que em dezembro pediu ajuda de uma tia para descobrir porque ele não conseguia contato com a filha.
Exames estão sendo realizados para investigar a causa da morte de Júlia.
Apesar da necessidade de um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima, agentes da Polícia Civil acreditam que a possibilidade do corpo não pertencer a menina é uma hipótese praticamente descartada pelas informações já obtidas na investigação.
FOTO/divulgação/PolíciaCivil
-
Categoria
Destaques -
Cliques
3345 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários