Destaques | PAPAGOIABA
Doutor Bumbum e sua mãe podem estar escondidos em Vassouras
Segundo informações do jornalista Dicler de Mello e Souza, o médico Denis César Barros Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”, foi procurado nesta quarta-feira, 18, por policiais militares do 10º BPM, na Fazenda Santa Lúcia e no Hotel Santa Amália, em Vassouras. Ele não foi localizado e nem os agentes puderam entrar nos imóveis porque tinham apenas mandado de prisão contra o suspeito e não de busca apreensão.
O médico considerado foragido é suspeito de matar uma paciente de Mato Grosso, durante uma intervenção cirúrgica na cobertura dele, na Barra da Tijuca, no Rio. Os policiais militares tinham ainda a informação de que Doutor Bumbum teria comprado um Fiat Bravo, numa agência de carros em Vassouras.
Os agentes disseram que chegaram a entrar na fazenda e observaram várias pessoas dentro da casa, inclusive uma mulher loira, segundo eles, que parecia com a mãe do médico. Ela também é médica e está foragida.
O pai do médico, Carlos César Matosso Furtado, recebeu a equipe de policiais e informou que o filho esteve na quarta-feira, na fazenda, mas que não se encontrava mais.
Carlos César informou ainda que seu filho era tenente médico do Exército e que participou da ocupação do Morro do Alemão, junto com sua equipe médica. Os policiais ainda foram informados por Carlos César que o filho já respondeu por alguns crimes, que foram arquivados.
Entenda o caso
Denis Cesar Barros Furtado, 45 anos, conhecido como “Doutor Bumbum”, é acusado de matar Lilian Quezia Calixto FOTO, de 46 anos, que fez um procedimento no apartamento dele no último dia 14 de julho, e morreu por complicações na madrugada seguinte. Lilian vivia em Cuiabá e foi ao Rio de Janeiro apenas para a cirurgia de bioplastia, procedimento que usa metacril, um derivado do acrílico.
O médico, que conta com a ajuda da mãe, também médica, Maria de Fátima, 66, está foragido até o momento, mas de acordo com a sua advogada, Naiara Baldanza, ele vai negociar uma ida à Polícia Civil. A defesa alega que Denis “sofre de síndrome do pânico” e, por isso, não havia se entregado ainda.
A namorada do “Doutor Bumbum” foi presa. Ela estaria prestando assistência durante a cirurgia que complicou a saúde de Lilian. A jovem cursava Técnica de Enfermagem, mas abandonou os estudos e foi trabalhar com o médico.
FOTOS/reproduções
ATUALIZAÇÃO – 16h07
O médico Denis César Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, e sua mãe Maria de Fátima Barros Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira, 19, em um centro comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A compra de um Fiat Bravo, ano 2016, pelo médico Denis César Barros Furtado, por R$ 53,9 mil, ocorreu na segunda-feira, 16, na agência do Genésio Rodrigues Manso Filho, de 51 anos, em Vassouras.
Genésio disse que o médico estava agitado e acompanhado de sua mãe.
-
Categoria
Destaques -
Cliques
3712 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários