Destaques | PAPAGOIABA
Deputado estadual Vandro Família é alvo de operação da Polícia Civil nesta terça-feira
O deputado estadual e sargento da Polícia Militar, Vandro Família (Solidariedade), de 41 anos, é um dos alvos da operação P9, realizada pela Polícia Civil nesta terça-feira, 21, em Magé, Guapimirim, Piabetá, São Pedro D'Aldeia, Petrópolis e Rio de Janeiro.
Aliado do governador Wilson Witzel (PSC), o deputado Vandro Família é investigado pela morte do suplente de vereador Paulo Henrique Dourado Teixeira (PTB), o Paulinho P9, de 33 anos, em março do ano passado, em Magé, na Baixada Fluminense. Paulinho P9 era adversário político do deputado, que foi vereador (2013/2017) e vice-prefeito de Magé (2017/2018)
Paulinho P9 denunciou um esquema de licitações fraudulentas na Prefeitura de Magé, envolvendo Vandro e o empresário Fabiano Florim.
Na operação P9, os policiais cumprem 20 mandados de busca e apreensão em endereços do deputado, de seus seguranças e de empresários ligados ao esquema denunciado.
Acusado de ser o chefe da milícia da localidade de Fragoso, em Magé, Vandro Família foi preso em 2012 pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE).
Witzel e Vandro anunciam juntos o aumento do valor do Regime Adicional de Serviço (RAS) dos policiais militares e civis do Estado do Rio - FOTO/reprodução
-
Categoria
Destaques -
Cliques
1088 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários