Destaques | PAPAGOIABA

Carlinhos Brown e Live Music lamentam a morte de Karen Silva, ex-The Voice Kids
Carlinhos Brown e a Live Music Produções emitiram nota sobre a morte da cantora Karen Silva, de 17 anos, ex-The Voice Kids, que morreu nesta quinta-feira, 24, em decorrência de um AVC hemorrágico no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, no Sul Fluminense.
Em outubro do ano passado, Karen Silva lançou, em serviços de streaming e redes sociais, sua última música, 'Gata Vira-Lata', que possui mais de 230 mil visualizações e segue o estilo Rhythm N' Blues (R&B). Karen publicou também um videoclipe de "Gata Vira-Lata" em seu canal no YouTube – assista no endereço https://www.youtube.com/watch?v=YOmZCqd5dS8&t=1s
Karen participou, aos 12 anos, como integrante do time de Carlinhos Brown, na edição 2020 do The Voice Kids - Rede Globo. A cantora chegou até a fase semifinais do reality.
Nota de Carlinhos Brown
"Fomos todos pegos de surpresa pela partida repentina de Karen Silva ,que passou pelos palcos do The Voice, fez parte dos nossos times e que deixará lembranças de extrema importância para todos nós. Karen Silva brilhou em nosso programa e na vida, sempre com muita alegria e disposta a aprender mais na música. Hoje, com sentimentos e pêsames aos seus familiares, nos despedimos desta potente pessoa. O que nos resta é a esperança no sagrado. Nós não sabemos os desígnios de Deus e a forma como ele atua sob as almas. Acredito plenamente que ela é uma escolhida para reafirmar em nós o desejo de vitória. Que Deus abençoe seu espírito e o coloque em um bom lugar."
Nota da Live Music Produções
"Com imensa tristeza e profundo pesar, a equipe do Live Music Produções, em nome do produtor musical Jean Barros, presta sua homenagem à querida Karen Silva, que nos deixou, vítima de um AVC hemorrágico.
Karen não foi apenas uma artista de talento raro. Foi uma alma sensível, generosa e apaixonada pela música. Em 2024, tivemos a honra de recebê-la em nosso estúdio, onde, com a sensibilidade de sempre, deu vida a um trabalho inesquecível, sob a produção de Jean Barros. Sua voz, sua presença e sua entrega tocaram a todos que acompanharam aquele processo.
Mais do que uma parceira de trabalho, Karen se tornou parte da nossa história e das nossas memórias mais bonitas. Sua arte permanecerá viva nas músicas que gravou e nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e ouvi-la.
Desejamos conforto à família, aos amigos e a todos que sentem esta perda irreparável. Que Deus a receba em luz, e que sua música continue ecoando como expressão da beleza que ela semeou neste mundo".
FOTO/CAPA/reprodução - Karen Silva
-
Categoria
Destaques -
Cliques
909 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários