Notícias | PAPAGOIABA
Assassinato de subtenente da Polícia Militar repercute nas redes sociais de integrantes de motoclubes do Estado do Rio
O 31º policial militar morto este ano no Estado do Rio está repercutindo nas redes sociais de motociclistas.
Presidente do motoclube Cavalo Alado, o subtenente PM Marcílio de Melo Ferreira, 54 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (02/04) por assaltantes enquanto abastecia sua Kombi em um posto de combustíveis na Estrada Intendente Magalhães, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.
A kombi de Marcílio no Posto de Combustível onde ocorreu o crime - FOTO/reprodução
Os três criminosos fugiram do local em um táxi interceptado em Rocha Miranda por policiais do 9º BPM, que levaram os detidos para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A arma do subtenente PM, que segundo testemunhas foi utilizada pelos assaltantes para matá-lo, foi encontrada próxima ao muro da Base Aérea do Campo dos Afonsos.
Detidos pelos policiais militares do 9º BPM de Rocha Miranda os suspeitos assumiram a autoria do crime - FOTO/reprodução
O subtenente PM Marcílio de Melo Ferreira era lotado no 16º BPM de Olaria e pediu reforma no começo deste ano, segundo amigos, por não suportar mais a violência no Rio.
Casado, Marcílio deixa viúva Martha Carla Cezário de Souza e seis filhos.
O corpo do subtenente Marcílio de Melo Ferreira será velado na capela mortuária nº 06 do cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, onde também ocorrerá o sepultamento às 15h45 de amanhã – terça-feira, 03.
CASO REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS DE MOTOCICLISTAS
A morte do subtenente PM Marcílio de Melo Ferreira repercutiu nas redes sociais de motociclistas.
Marcílio e André José de Araújo - FOTO/reprodução
André José de Araújo, dos Ossos Quebrados MC, com sede em Campo Grande, na região metropolitana do Rio, lamentou a morte do amigo. “Triste por saber que você, logo agora, após sua reforma, não teve o devido direito de curtir a vida” - escreveu.
Júnior Oliveira, do Cavalo Alado MC, escreveu: “Meus sinceros sentimentos à toda família Cavalo Alado MC. Mais uma triste perda para o motociclismo”.
Jean Santos, dos Piratas de Angra MC, de Angra dos Reis, também lamentou a morte de Marcílio nas redes sociais. “Em nome da família Piratas de Angra MC deixo aqui nossos sentimentos pelo falecimento do grande amigo Marcilio. Violência inaceitável!” – escreveu.
Anderson Borges, dos Vikings Brasil, de Vassouras, foi mais um motociclista a registrar o assassinato do subtenente Marcílio. “Luto por mais um PM morto no Rio. Dessa vez foi um parceiro”, lamentou.
FOTO/CAPA/reprodução - subtenente PM Marcílio de Melo Ferreira.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1751 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários