Notícias | PAPAGOIABA
Sargento do 24º BPM e marginal morrem em confronto na cidade de Paracambi
O 3º Sargento PM Leonardo Nepomuceno Guimarães, da 3ª CIA do 24º Batalhão de Polícia Militar, morreu, na manhã desta quarta-feira, 5, em um confronto no bairro Saudoso, em Paracambi, na Baixada Fluminense.
FOTO/redes sociais - 3º Sargento PM Leonardo Nepomuceno Guimarães
O policial militar integrava a Guarnição que foi à localidade averiguar uma denúncia sobre a residência onde estaria escondido Albert Bruno Cruz Rodrigues Pereira, o ‘Cocão’, de 28 anos, que possuía mandado de prisão em aberto.
Encurralado pelo cerco tático, Cocão tentou fugir atirando contra os policiais militares, que revidaram ao ataque. No confronto, o sargento PM Leonardo Nepomuceno Guimarães foi atingido no rosto e socorrido para o Hospital de Lajes, porém, não resistiu à gravidade do ferimento. Atingido, Cocão também foi levado para o mesmo hospital e morreu.
Na ação foram apreendidos três armas de fogo, artefatos explosivos, 54 papelotes de cocaína e R$ 2,1 mil em espécie.
O 3º Sargento PM Leonardo Nepomuceno Guimarães era filho de um taxista assassinado em Barra do Piraí, no Sul Fluminense. Na época, o policial militar foi inocentado da morte de um comerciante suspeito de ter assassinato o seu pai.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2818 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários