Notícias | PAPAGOIABA
Três suspeitos presos na investigação do latrocínio com requintes de crueldade cometido contra empresário de Porto Real
Ronaldo Rodrigues de Oliveira, 25 anos, preso na cidade de Mirantão (MG), Maicon Wilson Coutinho da Silva, 21 anos, e Luís Felipe Souza Siqueira, 20 anos, detidos em Resende (RJ).
Os três suspeitos foram presos preventivamente pela Polícia Civil, que investiga o latrocínio com requintes de crueldade cometido contra o empresário de Porto Real, Jean Souza de Seixas, de 29 anos, encontrado por soldados do Corpo de Bombeiros amarrado e ainda em chamas na noite de terça-feira, 27, dentro de uma empresa na Rua Dona Arcádia, bairro Santa Isabel, em Resende.
A vítima Jean Souza de Seixas
Ronaldo Rodrigues é suspeito de ser o mentor do crime brutal. Segundo o delegado Marcelo Ribeiro, titular da 89ª DP, Ronaldo teria sublocado o imóvel para onde a vítima foi atraída por supostos compradores do veículo Fox Prata colocado à venda por Jean Souza em sites especializados na internet.
Um menor, que também teria participado do crime, permanece desaparecido.
Jean Souza de Seixas era sobrinho do prefeito de Quatis, Bruno de Souza (MDB). O corpo do empresário foi sepultado na quarta-feira, 28, no cemitério municipal de Quatis sob forte comoção de amigos e familiares.
FOTO/CAPA – Os suspeitos Ronaldo, Maicon e Luís Felipe foram transferidos para a Cadeia Pública de Volta Redonda.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1457 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários