Trocando em Miúdos

Vídeo de Bolsonaro foi registrado em loja maçônica de Volta Redonda
O vídeo que circula nas redes sociais de apoiadores do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva relacionando o presidente Jair Bolsonaro ao satanismo foi registrado em 2017 na loja maçônica Esfinge 22, em Volta Redonda, no Sul Fluminense.
Na época, o ainda deputado federal Bolsonaro participou de um evento no Cine 9 de Abril, na Vila Santa Cecília, antes de seguir para a loja maçônica para participar de uma sessão aberta ao público. Ciro Gomes também já participou de uma sessão da mesma loja maçônica quando ocupava cargo na diretoria da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).
Em algumas exibições do vídeo nas redes sociais foram inseridas imagens de símbolos não utilizados nas lojas maçônicas, como exemplo a imagem de Baphomet, figura mítica do paganismo associada ao satanismo. Trata-se de uma montagem criminosa que não será investigada pelos 'paladinos' da democracia no país, até, porque, estes mesmos 'paladinos' rotulam os 51.072.345 brasileiros que votaram em Bolsonaro no primeiro turno, como extremistas da direita, antidemocráticos, fascistas e reacionários.
FOTO/reprodução - Bolsonaro na loja maçônica Esfinge
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
690 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários