Trocando em Miúdos
O diploma de burro com pós-graduação em ignorância de Demétrio Magnoli
Demétrio Magnoli é jornalista pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), comentarista de política internacional da Globo News, colunista de O Globo e Folha de S.Paulo.
Doutor em Geografia Humana pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, Demétrio Magnoli é integrante do Grupo de Análise da Conjuntura Internacional do Instituto de Relações Internacionais da USP.
E hoje, lendo sua coluna na Folha de São Paulo, com o título “Carta a um não confinado”, acrescentei ao rico currículo o diploma de burro, concedido por Demétrio Magnoli acreditar, que o povo brasileiro pode assinar pacote da Netflix, experimentar novas receitas, comprar telas e tintas para pintar, fazer exercícios em uma esteira na sala e pedir tudo por aplicativo durante o isolamento social em tempos de pandemia do coronavírus.
Ao diploma de burro acrescento pós-graduação em ignorância por defender a tese de que quem não vive em sua mansão na cidade de São Paulo sabota seus sacrifícios como um ser antissocial.
Falhou como ser humano e jornalista.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
1781 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários