Image
Image
Quarta, 04 Dezembro 2024

T Trocando em Miúdos

FOFOCAS DO JEFFINHO - Gentêêê! Eu subiiiiiiiiiii...!

Em ontem eu me encontrei com o amigo Fernando, um carioca, trabalhador, de esquerda, que produz e vende bolsas de couro legítimas e sem marcas famosas pirateadas para agradar pobres.

E não é que o Fernando levou calote da pombinha loirinha e sua querida mamãe?

O brother relatou, que a pombinha loirinha, muito bonita e religiosa, e sua mamãe, devota de Fátima, vinham cantando alegremente pela rua quando avistaram seu ponto de vendas.

 

POMBINHA LOIRINHA - Una paloma blanca...

MAMÃE – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...!  Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...!

POMBINHA LOIRINHA – Olha mamãe, que bolcetinhas lindas!

MAMÃE - Que isso minha filha, que horrrrrorrrrrr!

POMBINHA LOIRINHA – Nossa mamãe, que mente poluída, vem comigo, vamos comprar com aquele “pré-borrachudo” da senhora?

 

E então elas adentraram no ponto de vendas e escolheram duas bolsas, uma confeccionada em couro de boi zebu e a outra no estilo vaca amarela, empurrando o cheque pré-histórico assinado para fevereiro deste ano.

E no carnaval elas fizeram contato dizendo que queriam efetuar o pagamento e resgatar o cheque, que nos dias de hoje só serve mesmo para salvar gente pobre no momento da compra.

Como cheque tinha sido repassado para o fornecedor do material das bolsas, Fernando telefonou para o curtume, resgatou, pagou pelo cheque e, pasmem! Ele já gastou uma grana fazendo ligações interurbanas para cobrar o valor das bolsas - R$ 800 – que até a manhã deste domingo, 3 de outubro, oito meses após o resgate do cheque no curtume, não foi pago.

Nossa Senhora de Fátima, pelas palominhas blancas, que vergonha, hein?!

Quaisquer semelhanças com pessoas que vocês conhecem, não passam de meras coincidências. ahahahahahahaha

Gravatar
Edson Luiz Marciano Ferreira
Imagino quem. Kkkkkkkkkk

1000 Caracteres remanescentes


jeff-02.jpg

Jeff Castro

 

Iniciando como cartunista em 1985, no jornal Indústria & Comércio, na cidade de Salvador (BA), Jeff Castro passou por vários veículos de imprensa, entre eles, jornal A Voz da Cidade e Rádio Sul Fluminense (Barra Mansa), e O Povo (Rio), editando, de 1992 a 2013, o Jornal Barra do Piraí (JBP). Na internet, manteve de 2013 a 2018, o Blog do Jeff Castro, desativado recentemente com a criação do Papagoiaba.

Mais Acessadas

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sempre por dentro das notícias!.

Fundado em 28 de fevereiro de 2018.
Editor/Fundador: Jeff Castro

Opinião:
Jeff Castro - Trocando em Miúdos



 

Mídias Sociais

balao 02

(24) 99295-7576
contato@papagoiaba.com