Trocando em Miúdos

EUA quer classificar OVNIs observados sobre instalações militares norte-americanas
O governo dos Estados Unidos (EUA) quer classificar os relatos de OVNIs e um relatório foi anexado à Lei de Autorização de Inteligência para o Ano Fiscal de 2023, relatando, que, como os OVNIs são frequentemente observados sobre instalações militares norte-americanas, as "ameaças transmeio interdomínios à segurança nacional estão se expandindo exponencialmente", e que “é preciso diferenciar os relatos de OVNIs de origem humana, daqueles ainda realmente inexplicados”.
Na prática, o novo documento determina que o Congresso quer diferenciar os objetos voadores de origem humana dos demais. São considerados OVNIs quaisquer objetos, independente de sua origem, que não possam ser diretamente identificados.
A menção às "ameaças transmeio" está relacionada àqueles objetos capazes de se mover da água para o ar e espaço de formas ainda incompreensíveis — como ocorreu em um vídeo publicado no ano passado, que pareceu mostrar um objeto desconhecido voando acima do mar e desaparecendo sob as ondas em seguida.
O Pentágono confirmou que o vídeo é real e estes objetos serão investigados pela All-Domain Anomaly Resolution Office" (AARO), uma agência recém-criada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos para estudar, explicar e desenvolver métodos de defesa contra os OVNIs.
FOTO/CAPA/reprodução – Em maio uma audiência pública no Congresso dos EUA revelou imagens de OVNIs sobre instalações militares norte-americanas.
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
373 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários