Trocando em Miúdos
B Hotel sugere que Ludhmila Hajjar mentiu nas entrevistas concedidas à CNN Brasil e GloboNews
O B Hotel divulgou nota sugerindo que a médica cardiologista Ludhmila Hajjar mentiu nas entrevistas concedidas à CNN Brasil e GloboNews.
Durante as entrevistas a médica cardiologista disse que não poderia aceitar o cargo de Ministra da Saúde porque estava sendo ameaçada de morte. Segundo declarações Ludhmila Hajjar às emissoras, seu quarto no hotel sofreu tentativa de invasão durante hospedagem em Brasília.
Colocando imagens do circuito interno das câmeras de segurança à disposição das autoridades policiais do Distrito Federal, proprietários do B Hotel afirmaram que não houve qualquer tentativa de invasão do quarto onde a médica cardiologista ficou hospedada de domingo, 14, para esta segunda-feira, 15.
"De fato, ficamos surpresos com a declaração da médica. Pelo que vimos, aparentemente não houve nenhum incidente. A não ser que ela tenha se hospedado em outro hotel antes de dar entrada aqui", disse à imprensa o gerente-geral do B Hotel, George Durante.
A coluna Trocando em Miúdos adverte para especialistas que capricham na maquiagem e no laquê em busca de alguns segundos de visibilidade nos holofotes da grande mídia.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
1407 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários