Trocando em Miúdos
Agente penitenciária brasileira flagrada fazendo sexo com detento em presídio da Inglaterra.
Uma reportagem do jornal britânico Daily Mail exibiu um vídeo de Linda de Sousa Abreu, agente penitenciária brasileira flagrada fazendo sexo com um detento em cela no presídio HMP Wandsworth, na Inglaterra.
É apenas "a ponta do iceberg", disse um ex-agente penitenciário ao "Daily Mail". Segundo ele o número de casos é muito maior do que o oficial, já que muitos foram varridos para debaixo do tapete.
De 2020 a 2023, 31 funcionárias penitenciárias que trabalhavam em prisões masculinas no Reino Unido foram demitidas, incluindo uma que deu à luz o bebê de seu amante preso e outra que teve seu número de celular tatuado numa das coxas.
Segundo reportagem do Daily Mail, desde 2013, foram mais de 80 funcionários de penitenciárias envolvidos com atividade sexual com detentos no Reino Unido, um país que tem um sistema carcerário considerado rigoroso e altamente monitorado.
Os números do Ministério da Justiça britânico revelam que, até ao ano passado, foram flagrados 59 funcionárias e 24 trabalhadores do sexo masculino. O presídio HMP Berwyn, no norte do País de Gales, tem o pior histórico, com 18 funcionárias que tiveram relacionamentos com presidiários desde a inauguração da prisão, em 2017.
FOTO/CAPA/reprodução - Linda de Sousa Abreu, agente penitenciária brasileira no presídio HMP Wandsworth, na Inglaterra.
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
939 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários