Notícias | PAPAGOIABA
Morador do condomínio Nova Barra publica vídeo denunciando atropelador do cão da família
Igor Viana, morador do condomínio Nova Barra, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, publicou, na noite deste domingo, 24, vídeo registrando o momento em que um motorista, conduzindo um veículo na área interna do condomínio e pela contramão, possivelmente, um Jeep Compass, atropela o cão – pastor alemão – da família, chamado Bolt.
Segundo relatos de Igor Viana, o animal se envolveu em uma briga com outro cão, também na área interna do condomínio, na sexta-feira, 22. Depois da briga o pastor alemão foi encontrado pelo seu tutor bastante machucado. No sábado, 23, o cão Bolt, que estava sendo tratado por um veterinário, não resistiu aos ferimentos e morreu.
FOTO/reprodução – Igor Viana e o cão pastor alemão da família
Ainda não sabemos se o caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil, porém, ressaltamos, que foi sancionada, em setembro do ano passado, a nova lei que aumenta as penas para quem maltratar cães e gatos. O crime passa a ser punido com prisão de dois a cinco anos e multa. Antes, a pena era de detenção de três meses a um ano, além de multa.
FOTO/CAPA/reprodução – Quadro a quadro do vídeo publicado mostrando o atropelador do Bolt.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1375 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários