Notícias | PAPAGOIABA
Assassino de Mayara possui registros de abuso de poder, agressões e ameaças em abordagens policiais
Preso em flagrante na sexta-feira, 27, no Centro Universitário da Fundação André Arcoverde (FAA), em Valença, como autor do brutal sequestro seguido de morte da ex-namorada Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, de 31 anos, o cabo do 37º BPM (Resende), Janitom Celso Rosa Amorim, de 39 anos, possui, segundo matéria de um jornal carioca, vários registros em Delegacias de Polícia Civil do Sul Fluminense relatando abuso de poder através de agressões e ameaças em abordagens policiais. Numa delas, Janitom Celso foi acusado, há 10 anos, de agredir uma ex-namorada. O registro policial foi feito por um irmão da vítima, que temia represálias do cabo PM.
Os advogados de Janitom Celso Rosa Amorim disseram na reportagem, que o cabo PM não possui condenação, não responde processo criminal e sempre trabalhou de forma extremamente atuante no policiamento ostensivo.
Respondendo por feminicídio, sequestro e cárcere privado, o cabo PM Janitom Celso Rosa Amorim foi conduzido preso para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, região Metropolitana do Rio.
O corpo de Mayara Pereira de Oliveira Fernandes foi sepultado na manhã deste sábado, 28, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda.
Mayara deixou um filho de 5 anos, fruto de outro relacionamento. - FOTO/reprodução
O delegado Carlos César, titular da 91ª DP (Valença), revelou, que as investigações apontam para três crimes cometidos por motivo torpe – fim de um relacionamento de 3 meses.
FOTO/CAPA/reprodução - Cabo PM Janitom Celso Rosa Amorim foi conduzido preso para o Batalhão Especial Prisional (BEP).
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2308 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários