Notícias | PAPAGOIABA
Volta Redonda - agente penitenciário alega ter atirado em quatro pessoas para defender seu irmão
Um agente penitenciário do Estado de São Paulo se apresentou na 93ª DP (Volta Redonda) como autor dos tiros disparados na Avenida Bahia, no bairro Jardim Belmonte, que feriram quatro pessoas, uma delas mortalmente, na madrugada deste domingo, 27.
Segundo seu depoimento aos policiais civis, os tiros foram disparados contra um grupo de pessoas que ameaçava seu irmão com arma de fogo. Os investigadores identificaram a vítima fatal como Rafael Lino da Silva, o Cabeludo, que segundo informações ainda não confirmadas, atuava como gerente do tráfico de drogas na comunidade.
Outras versões do caso são investigadas. Uma delas é de que o irmão do atirador teria apanhado em uma briga com Cabeludo, que teria decretado toque de recolher, anunciando, que haveria derramamento de sangue na comunidade.
Logo após os tiros, populares revoltados incendiaram a casa do agente penitenciário, que fica Rua Santa Maria Madalena, no mesmo bairro, onde agentes da 93ª DP e do 28° BPM permanecem investigando o caso.
As vítimas foram levadas para os hospitais São João Batista e Retiro. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dos atingidos pelos tiros.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
596 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários