Notícias | PAPAGOIABA
Vinte e cinco mortos em operação da Polícia Civil na favela do Jacarezinho, no Rio
Uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 6, na favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, Capital, provocou a morte de pelo menos vinte e cinco pessoas, entre elas o agente da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), André Leonardo de Mello Frias, de 45 anos, que chegou a ser levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Também foram baleados outros dois agentes da Polícia Civil, uma pessoa dentro de casa e dois passageiros do metrô na estação de Triagem. Os passageiros feridos dentro do trem são o militar da Marinha Rafael Silva, de 33 anos, e Humberto Gomes V. Duarte, de 20. Todos atendidos em unidades de Saúde em estado estável. O tiroteio também interrompeu a circulação de trens na Zona Norte carioca.
Por volta do meio-dia alguns moradores protestaram em um dos acessos do Jacarezinho. O comércio na região fechou e as ruas ficaram vazias.
Como ainda não foram identificados, não se pode afirmar que os outros 24 mortos na comunidade do Jacarezinho são suspeitos ou autores de práticas criminosas.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1721 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários