Notícias | PAPAGOIABA
Vereador de Mendes não consegue comprovar que viagem a Cancún era parte de tratamento médico
O vereador de Mendes, Enéas Nogueira Fernandes Passos (Republicanos), assinou, no dia 10 agosto deste ano, Termo de Ajuste de Conduta (TAC - Inquérito Civil 04/19 - Processo MPRJ 2018.00674635) na Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva - Núcleo de Vassouras, se comprometendo a devolver aos cofres públicos municipais, a quantia de R$ 9.135,53, relativa aos dias em que o vereador não compareceu às sessões ordinárias da Câmara Municipal em 2016.
No TAC proposto pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) foi revelado que Enéas Nogueira recebeu por presença nas sessões legislativas dos dias 17, 21 e 24 de novembro de 2016, período em que o vereador estava na cidade de Cancún, no México, retornando ao Brasil no dia 27 de novembro daquele ano.
O Promotor de Justiça Marcelo Abramovitch questionou assim o atestado médico apresentado pelo vereador Enéas. “Que a citada viagem não consta de forma explícita em nenhum documento médico como parte do tratamento das doenças apontadas no atestado apresentado pelo próprio vereador”.
O vereador Enéas não atendeu ligações telefônicas de nossa reportagem na manhã desta quinta-feira, 4.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
4499 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários