Notícias | PAPAGOIABA
Terceira fase da “operação coliseum” prende sete pessoas em Vassouras, Valença, Mendes e Paraíba do Sul
Agentes da Polícia Civil deflagraram, na manhã desta quinta-feira, 28, a terceira etapa da “operação coliseum” cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Vassouras, Valença, Mendes e Paraíba do Sul, no Sul e Centro-Sul Fluminense.
Uma loja de materiais de construção em Vassouras foi alvo da operação, porém, como o proprietário não se encontrava no local, um advogado acompanhou o cumprimento do mandado de busca e apreensão no estabelecimento e residência do empresário.
O advogado do empresário informou que a polícia não encontrou nada na residência e nem no estabelecimento. Disse ainda que a citação do nome do empresário nesta etapa da operação foi feita com o objetivo de prejudicar a imagem dele.
Em Valença uma policial civil que participava da operação foi agredida por um investigado. Ela teve ferimentos na boca, no nariz e na mão.
Até o fechamento dessa matéria sete pessoas já tinham sido presas.
Primeira e segunda etapas
A primeira etapa, deflagrada em outubro do ano passado, prendeu 25 pessoas e apreendeu 125 sacolés de cocaína e 1,5 kg de maconha em Vassouras, Valença e Mendes.
Dois meses depois, em dezembro, 30 pessoas foram presas na segunda etapa da operação, também nos municípios de Vassouras, Valença e Mendes.
FOTO/reprodução/ilustrativa
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1802 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários