Notícias | PAPAGOIABA
Secretário de Saúde diz que atestado de óbito com meningite como causa da morte foi obra da oposição
Acentuando a incompetência na Comunicação do governo municipal e sem apresentar qualquer comprovação sobre a existência de um laudo, a Secretaria de Saúde de Barra do Piraí, no Sul Fluminense, publicou nota de esclarecimento, na página oficial da Prefeitura, no aplicativo Facebook, informando, que o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen) não foi capaz de identificar a causa da morte de uma mulher, de 39 anos, ocorrida na Santa Casa de Misericórdia, no dia 27 de outubro.
Segundo o secretário de Saúde, Juberto Folena de Oliveira Junior, o resultado do exame não foi positivo para meningite meningocócica, porém, o Lacen precisa de mais tempo para diagnosticar a causa da morte.
Surpreendentemente, o secretário Juberto Júnior atribuiu a inclusão de meningite meningocócica como causa da morte no atestado de óbito da mulher, aos opositores do atual governo, que segundo Juberto tinham a intenção de usar a informação nas redes sociais para criar alarde.
Com essa informação o secretário de Saúde de Barra do Piraí fez uma acusação gravíssima contra o médico que assinou o atestado de óbito da paciente.
FOTO/reprodução - Secretário de Saúde, Juberto Folena de Oliveira Junior.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1098 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários