Notícias | PAPAGOIABA
Sargentos PM e menina atingidos por tiros no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Roma, em Volta Redonda
A ação de agentes descaracterizados no final da manhã desta terça-feira, 23, em um condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ do bairro Roma, Volta Redonda, no Sul Fluminense, terminou com dois sargentos da Polícia Militar e uma menina, de 5 anos, atingidos por tiros.
Os agentes, que integram o Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), foram recebidos a tiro por indivíduos fortemente armados, que estão sendo procurados por policiais civis e militares de Volta Redonda.
O sargento PM Antônio Carlos Rodrigues Santos, de 43 anos, foi atingido de raspão no braço e liberado após atendimento médico. Já o sargento PM Carlos Vieira Machado, que foi baleado na cabeça e no rosto, permanece internado em estado grave no Hospital São João Batista.
O estado de saúde da menina, de 5 anos, que foi atingida de raspão por bala perdida na ação do condomínio no bairro Roma, não foi informado.
Três suspeitos de terem participado do ataque contra policiais militares foram detidos. Um quarto suspeito, que estaria ferido, está sendo procurado.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1437 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários