Notícias | PAPAGOIABA
Reunião dos 60 funcionários da Limppar Serviços foi marcada pelo medo das demissões no período de festas de fim de ano
O Papagoiaba registrou a reunião dos 60 funcionários da Limppar Serviços na manhã desta terça-feira, 27, na sede da empresa, Rua João Batista, bairro Oficinas Velhas, em Barra do Piraí.
O gerente Pedro de Almeida, repassou aos funcionários, que a recomendação da diretoria é para que todos cumpram seus horários na sede da empresa, registrando cartões de ponto e em estado de atenção para retornarem à rotina de trabalho.
O posicionamento da diretoria da Limppar Serviços sugere, que a empresa aguarda decisão na demanda judicial prometida contra suposta ilegalidade no Ato de Dispensa nº 032/2018, processo administrativo nº 11.734/2018, da Prefeitura de Barra do Piraí, que teria contratado a Pioneira Saneamento e Limpeza Urbana Ltda para coletar lixo urbano e hospitalar sem licenciamento do Instituto Estadual do Ambiente (Inea).
Entre os 60 funcionários da Limppar Serviços a apreensão é evidente. “Ainda que estejamos tranquilos com a garantia de nossos direitos, não há como dormir sem pensar em demissão, justamente, no período das festas de fim de ano”, disseram, unanimemente.
FOTO/Jeff Castro
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1999 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários