Notícias | PAPAGOIABA
Policiais militares prendem assaltantes que fizeram “arrastão” na pista de subida da Serra das Araras
Uma ação criminosa inusitada foi registrada na tarde desta quarta-feira, 22, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), no trecho conhecido como subida da Serra das Araras, quando assaltantes armados fizeram um “arrastão” espalhando pânico entre motoristas e ocupantes dos veículos que trafegavam pela via.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que, por volta de 13 horas, assaltantes em quatro carros e duas motos bloquearam a Via Dutra disparando tiros de pistola e ameaçando motoristas, que assustados tentavam fugir manobrando os veículos e retornando na contramão.
Alertados sobre a ação criminosa, agentes da PRF, da 48ª DP (Seropédica), da 94ª DP (Piraí) e do 24º BPM iniciaram o cerco contra os assaltantes, que segundo informações repassadas aos policiais tinham fugido em direção ao município de Seropédica, na Baixada Fluminense.
Um grupo de cinco assaltantes, que participou do “arrastão” na pista de subida das Serras das Araras, foi localizado por policiais militares em Seropédica, por volta de 15h30. Após intensa troca de tiros, um assaltante foi preso e outros quatro baleados foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, onde seguem internados sob custódia policial.
O veículo Corolla prata roubado na ação foi recuperado e o motorista relatou aos policiais que os bandidos agiram com bastante violência antes da fuga. Outro veículo, um Ecosport branco utilizado na ação criminosa, foi apreendido e levado para a 48ª DP, que prossegue investigando a participação de outros bandidos no “arrastão”.
A PRF informou que vai intensificar o patrulhamento diário após a ocorrência inusitada no trecho da Via Dutra dividido em pistas de subida e de descida da Serra das Araras.
FOTO/reprodução - Policiais militares no cerco aos assaltantes
-
Categoria
Notícias -
Cliques
928 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários