Notícias | PAPAGOIABA
Policiais militares do 33º BPM atiraram contra veículo de uma família em Angra dos Reis
A jornalista Soraia Moté contou na 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, que policiais militares do 33º BPM fizeram vários disparos de arma de fogo contra o veículo da família, que era conduzido pelo seu marido e onde também estavam um casal de filhos, de 4 e 9 anos, e uma amiga.
O caso aconteceu quando todos deixavam uma festa na Vila da Petrobrás por volta das 23 horas de terça-feira, 28. Segundo a jornalista, quando o marido percebeu três veículos não identificados e sem qualquer sinalização bloqueando o acesso da estrada da Ponta Leste a BR-101, ele parou o carro e tentou retornar para o condomínio. Neste momento vários tiros foram disparados contra o veículo da família e, segundo relatos das vítimas, os atiradores só foram identificados como policiais militares no momento da abordagem do veículo.
As armas e os veículos foram apreendidos para realização de perícia e os policiais militares foram ouvidos e liberados pelo delegado da Polícia Civil, Celso Ribeiro, que investiga o caso.
A Polícia Militar informou que os agentes foram acionados por conta de um tiroteio entre criminosos do bairro Monsuaba. Ao chegar no local, a PM teria sido recebida a tiros e houve confronto. O carro estaria no meio do tiroteio. Ainda segundo a PM, durante a abordagem, a família se assustou com os disparos e tentou fugir do local.
Já a jornalista desmente a versão da Polícia Militar. Segundo Soraia Moté não houve troca de tiros e não havia bandidos no bairro desde às 18h30, quando eles chegaram para a festa na Vila da Petrobrás.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
816 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários