Notícias | PAPAGOIABA
Polícia Civil investiga se jovem gay foi vítima de homicídio em Resende
Desaparecido desde a segunda-feira, 28, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, Romário Barroso Faria, de 27 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 30, no leito do Rio Paraíba do Sul, próximo à Praça Parque Zumbi, no bairro Surubi Novo, em Resende, no Sul Fluminense.
O corpo do jovem gay, que estava sem roupas, foi resgatado pelos soldados do Corpo de Bombeiros e agentes da Defesa Civil, que o levaram para o Instituto Médico Legal de Resende.
Segundo informações de familiares aos agentes da 89ª Delegacia de Polícia Civil, Romário, que residia no bairro Nova Liberdade, saiu de um forró no bairro Surubi na madrugada de 28 de junho, quando foi visto pela última vez.
A causa da morte está sendo investigada e até a publicação desta reportagem não havia informação se Romário foi vítima de homicídio.
FOTO/reprodução
ATUALIZAÇÃO - 01/07/2021 - 11h54
O delegado Michel Floroschk, titular da 89ª Delegacia de Polícia Civil (Resende), informou ao Portal G1, na manhã desta quinta-feira, 1, o corpo de Romário Barroso Faria foi encontrado com ferimentos na cabeça que parecem marcas de pedradas. Porém, depende da autópsia para determinar a origem dos ferimentos e a causa da morte.
A investigação do homicídio corre em sigilo.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1392 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários