Notícias | PAPAGOIABA
Polícia Civil de Piraí prende quatro suspeitos de integrarem quadrilha de milicianos
Clayton de Almeida Ramos, 22 anos, Felipe Guimarães, Yago Melo de Lima e Carlos Marcelo dos Santos, 25 anos, foram presos por policiais civis nesta quinta-feira, 17, na Estrada do Caçador, em Piraí, na Região Sul Fluminense, como suspeitos de integrarem a quadrilha de milicianos liderada por Wellington da Silva Braga, o “Ecko”, que age em Campo Grande, na Região Metropolitana do Rio.
As armas e munições foram apreendidas e levadas para a 94ªDP de Piraí
Armados com revólver e pistola, os quatro suspeitos tentaram empreender fuga em um veículo modelo Gol, que derrapou e parou na estrada durante a perseguição da equipe liderada pelo delegado titular da 94º DP de Piraí, Michel Floroschk. Os ocupantes do veículo ainda tentaram escapar descendo uma ribanceira, mas foram detidos pelos policiais civis, que se dirigiram ao local após uma denúncia anônima.
Segundo informações do delegado Michel Floroschk, a Polícia Civil já investigava a ação de milicianos na Serra do Matoso, em Piraí, onde moradores e comerciantes eram vítimas de extorsão da quadrilha.
Os suspeitos foram levados para a carceragem da 94ª DP, onde um levantamento, apurou, que o veículo gol, de cor preta, tinha sido roubado em Itaguaí, na Baixada Fluminense, no dia 22 de março deste ano.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1782 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários