Notícias | PAPAGOIABA
Pelo menos 11 pessoas desaparecidas no deslizamento de terra no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil municipal trabalham para localizar pelo menos onze pessoas desaparecidas após o deslizamento de terra ocorrido na madrugada deste sábado, 2, que atingiu quatro casas na Rua Francisco Cesário Alvim, no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense. Cinco pessoas foram resgatadas com vida e levadas para o para o Hospital Geral da Japuíba.
No município foram registrados 655 mm de chuva em apenas 48 horas. Técnicos da Defesa Civil afirmam que é o mais alto índice pluviométrico na história de Angra dos Reis.
FOTO/reprodução
ATUALIZAÇÃO, 13h48, sábado, 2 de abril – Uma criança, de 4 anos, é a primeira vítima fatal encontrada no deslizamento de terra no bairro Monsuaba. Segundo informações, o número de pessoas desaparecidas subiu para treze.
Seis grupamentos do Corpo de Bombeiros e agentes da Defesa Civil da cidade trabalham nas buscas pelos desaparecidos.
ATUALIZAÇÃO, 10h08, domingo, 3 de abril - Subiu para oito o número de mortos no bairro Monsuaba. A oitava vítima é um menino, de 10 anos, identificado como Miguel. Foram encontrados soterrados os corpos de quatro adultos e de quatro crianças com idades entre 4 e 11 anos. Um dos adultos foi identificado como Rosa Maria da Silva, de 40 anos.
Segundo a Defesa Civil municipal, entre oito a dez pessoas ainda são procuradas em Monsuaba e na Praia de Itaguaçu, na Ilha Grande. Cinco pessoas foram resgatadas com vida em Monsuaba. Elas foram levadas para o Hospital Geral da Japuíba.
ATUALIZAÇÃO, 7h48 segunda-feira, 4 de abril - Mais dois corpos foram encontrados na madrugada desta segunda-feira, 4, em Angra dos Reis. Agora são 10 mortes na queda de barreira no bairro Monsuaba. Três pessoas ainda estão desaparecidas.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
929 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários