Notícias | PAPAGOIABA
Pastor Edson Miguel é procurado por tentativa de feminicídio em Juparanã
Agentes da 91ª Delegacia de Polícia Civil, em Valença, no Sul Fluminense, divulgaram cartazes do Disque Denúncia informando, que o pastor Edson Miguel dos Santos Cunha está sendo procurado por tentativa de feminicídio.
O crime foi cometido em Juparanã, no dia 20 de maio, quando Adélia Aparecida de Jesus, 59 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) após ser encontrada por moradores desacordada às margens da estrada de acesso ao distrito rural de Valença.
A vítima, que permanece internada em estado grave na Unidade de Tratamento intensivo do Hospital Escola de Valença, pertencia à mesma congregação religiosa do pastor Edson Miguel dos Santos Cunha, que também é subtenente da reserva do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro.
No inquérito instaurado na 91ª DP existem indícios de que o feminicídio tenha sido tentado para esconder um suposto relacionamento extraconjugal entre a vítima e o agressor.
O cartaz de procurado de Edson Miguel dos Santos Cunha foi divulgado pelo Disque Denúncia nesta quarta-feira, 27. Contra ele, há um mandado de prisão temporária em aberto por tentativa de feminicídio.
Quem tiver informações sobre a localização de Edson Miguel, pode denunciar de forma anônima pelo telefone 0300 253 1177, pelo Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou pelo aplicativo para celular do Disque Denúncia RJ.
No dia 25 de maio, um movimento das mulheres de Valença, com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Coletivo FEMME, Coletivo Mulheres de Luta e Coletivo Mulheres de Santa Isabel do Rio Preto, doou material de higiene para ajudar no tratamento de Adélia Aparecida de Jesus.
O movimento pediu que o agressor responda pelo crime brutal registrado no distrito de Juparanã.
FOTO/reprodução/montagem - O procurado de Edson Miguel dos Santos Cunha e a vítima Adélia Aparecida de Jesus,
-
Categoria
Notícias -
Cliques
15582 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários