Notícias | PAPAGOIABA
Pagamento indevido de R$ 200 mil à gari provocou a exoneração do comando da Secretaria de RH de Barra do Piraí
O prefeito de Barra do Piraí, Mario Reis Esteves (PRB), publicou no Boletim Municipal Eletrônico, edição 962, de 10 de maio, o Processo Nº7616/2018 (Decisão Administrativa), onde constam as exonerações do Secretário de Recursos Humanos, de dois ocupantes de cargos de diretoria e um de assessoria na importante pasta do governo municipal.
Imagem copiada do Boletim Eletrônico da Prefeitura de Barra do Piraí
Segundo o processo, os quatro servidores nomeados na Secretaria de Recursos Humanos passarão a responder na Comissão Especial de Inquérito criada pela Portaria nº 507/2018, pelo depósito indevido de R$ 200.236,00 na conta de uma servidora da Secretaria de Serviços Públicos.
A publicação, revela, também, que a servidora da Secretaria de Serviços Públicos, que recebeu os valores indevidamente, não será afastada por não oferecer risco às investigações.
Em contato telefônico com Alex da Silva Barbosa, o Papagoiaba, ouviu o secretário de RH exonerado pelo prefeito Mario Esteves. “Eu acredito que o pagamento indevido tenha como causa um erro da Custom Informática, que importa os dados do RH e gera a folha de pagamento”, disse Alex Barbosa, revelando, que o caso foi registrado na 88ª DP de Barra do Piraí, que investiga possíveis crimes no pagamento indevido.
VEJAM A PUBLICAÇÃO DA DECISÃO ADMINISTRATIVA
-
Categoria
Notícias -
Cliques
4383 cliques
O DINHEIRO FOI DEVOLVIDO
O DINHEIRO FOI DEVOLVIDO OU CAMINHOU PARA OUTRA CONTA?Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários