Notícias | PAPAGOIABA
Mulher sequestra, extorque e mata professora ex-namorada de sua filha de 14 anos, em Campo Grande
O fim do relacionamento entre a professora Vitória Romana Graça, de 26 anos, e uma adolescente, de 14 anos, é investigado no assassinato da professora, que estava desaparecida desde a quinta-feira, 10, e foi encontrada carbonizada, no sábado, 12, em uma casa na comunidade Cavalo de Aço, na Zona Oeste do Rio.
FOTO/CAPA/reprodução - 35º DP (Campo Grande) / DETALHE/FOTO - professora Vitória Romana Graça
No mesmo dia, policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante Paula Custódio Vasconcelos, e apreenderam a filha dela, de 14 anos, pelo sequestro, extorsão e assassinato da professora Vitória. Ontem, domingo, 13, Paula Custódio teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia.
Segundo as investigações, lecionando na Escola Municipal Oscar Thompson, no bairro Santíssimo, também na Zona Oeste do Rio, Vitória Romana teve um relacionamento com a adolescente apreendida. Um colega da professora contou, em depoimento, que Vitória decidiu se afastar da adolescente por desconfiar que a mãe dela tentava se aproveitar do namoro para se beneficiar financeiramente.
Vitória Romana desapareceu na noite de quinta-feira, 10, após visitar sua mãe e sair da casa dela para se encontrar com Paula Cestódio. Naquela mesma noite, várias transferências foram feitas pelo telefone de Vitória para o irmão de Paula, que ainda não foi localizado pela polícia.
Em depoimento, a mãe da professora contou que recebeu ameaças por telefone e que lhe pediram R$ 2 mil pelo resgate de sua filha.
Segundo agentes da 35ª DP, Paula Custódio Vasconcelos já tinha mandado de prisão em aberto por roubo qualificado.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1780 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários