Notícias | PAPAGOIABA
Mulher oferece bebidas e drogas para menina de 11 anos fazer sexo com o seu filho de 20
Duas irmãs, de 11 e 14 anos, há cerca de 4 meses foram passar alguns dias na casa do avô paterno, no bairro Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Em uma noite, o avô deixou as meninas na rua porque queria consumir bebidas e se relacionar com mulheres em sua casa.
As meninas acabaram aceitando seguir para a casa de uma vizinha, que segundo as investigações ofereceu bebidas e drogas para que as meninas fizessem sexo com o filho dela, de 20 anos. A menina de 14 anos não aceitou e foi embora, mas a de 11 anos ficou e acabou sendo abusada pelo jovem. No dia seguinte, a vizinha chamou novamente a menina, que dessa vez foi abusada por outro homem.
Percebendo a filha mais nova com problemas comportamentais, a mãe perguntou os motivos e acabou descobrindo os abusos sexuais denunciados para agentes da 93ª DP de Volta Redonda, que obtiveram na Justiça os mandados de prisão nesta quarta-feira, 31, quando a mulher foi encontrada em sua residência no bairro Santa Rita do Zarur, enquanto o seu filho foi capturado pelos agentes da Polícia Civil no bairro de Nova Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Mulher e filho, inicialmente, responderão presos pelos crimes de estupro de vulnerável, enquanto o terceiro suspeito responderá pelo mesmo crime em liberdade.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
2312 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários