Notícias | PAPAGOIABA
Moradores da Rua Cristiano Ottoni estão sem transporte público há 30 dias
Com a interdição do trecho no final da Rua Cristiano Ottoni, que dá acesso aos bairros Boa Sorte, Asilo e Areal, Rua Assis Ribeiro e Estrada Governador Manoel Padilha, moradores da Rua Cristiano Ottoni estão sem transporte público há cerca de 30 dias.
Os ônibus urbanos da linha Centro-Asilo, da viação Gran Eufrásia, que percorrem toda extensão da Rua Cristiano Ottoni desde o seu início no Centro de Barra do Piraí, não estão circulando provocando muitas críticas entre os moradores, que querem uma definição sobre a interdição.
Até garagem de imóvel está inteditada na Rua Cristiano Ottoni - FOTO/Jeff Castro
O problema surgiu no final de 2016, quando o desabamento de parte do muro entre a Rua Cristiano Ottoni e a linha férrea da MRS Logística S/A provocou o desmoronamento da pista naquele trecho. Desde então a Prefeitura de Barra do Piraí e a MRS Logística vem disputando uma queda de braço para definir responsabilidade sobre a obra.
No primeiro semestre de 2017 a Secretaria Municipal de Obras consertou o desmoronamento da pista liberando o tráfego de veículos.
Nenhuma equipe de obras foi vista no local após a interdição da rua.
Com a nova interdição foram feitas algumas escavações e uma placa informando que a prefeitura realiza obras no local foi instalada.
Entretanto, desde a interdição nenhuma equipe de obras foi vista no trecho da Rua Cristiano Ottoni.
FOTO/CAPA - Jeff Castro
-
Categoria
Notícias -
Cliques
911 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários