Notícias | PAPAGOIABA
Menina de 10 anos é morta por bala perdida em São João de Meriti
Rafaelly é mais uma vítima de bala perdida no Rio de Janeiro.
A menina Rafaelly da Rocha Vieira, de 10 anos, foi baleada por volta das 19h30 desta quarta-feira, 25, na Rua Doutor Monteiro de Barros, esquina com a Rua Getúlio de Moura, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Rafaelly chegou a ser socorrida e encaminhada a UPA do Jardim Iris, mas não resistiu.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) buscam imagens de câmeras de segurança instaladas na região e realizam outras diligências para identificar a autoria do disparo que atingiu a vítima. Segundo testemunhas, um carro não identificado passou pela rua atirando.
O comando do 21º BPM (São João de Meriti) informou, que policiais militares em patrulhamento pelo Centro de São João de Meriti foram abordados pelo motorista que socorria a criança e prestaram auxílio. Não havia operação no local no momento em que a menina foi atingida.
O corpo de Rafaelly foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias e ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado.
RAFAELLY É A 76ª CRIANÇA VÍTIMA DE BALA PERDIDA NO RIO DESDE 2013
De acordo com a Organização Não Governamental Rio de Paz, de 2013 a 2023 foram 76 crianças mortas por balas perdidas no Estado do Rio de Janeiro.
Durante a queima de fogos de Réveillon de 2022, em Mesquita, na Baixada Fluminense, Juan Davi de Souza Faria, de 11 anos, foi morto por bala perdida e até hoje não é conhecida a origem do disparo de arma de fogo que atingiu o menino.
No réveillon de 2021, Alice, de 5 anos, também morreu por bala perdida no Morro do Turano, região central do Rio de Janeiro.
FOTO/reprodução - DETALHE/FOTO - Rafaelly da Rocha Vieira, de 10 anos.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
585 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários