Notícias | PAPAGOIABA
Lutador de UFC foi atingido por estilhaços de explosivo na noite de Natal em Três Rios
Alex Cowboy, do UFC, foi atingido na perna e pé por estilhaços de explosivo, possivelmente, uma granada, na noite desta segunda-feira, 24, na cidade de Três Rios, no Sul do Estado do Rio, onde o lutador está passando o período de festas de final de ano com familiares.
Alex Cowboy saiu para abastecer o veículo e, segundo seus próprios relatos, se envolveu em uma confusão com alguns parentes. No meio da confusão, um artefato explosivo foi atirado em sua direção.
"A noite foi boa pra caramba, tá ligado? Mas tem muita gente da nossa família que não gosta de curtir o Natal. Saí pra abastecer o carro da minha mãe, e no caminho vi minha tia envolvida numa confusão. Falei pra minha tia não se meter, só parei pra tentar amenizar a parada. Porque quando tem lutador envolvido em confusão, já sabe, né? Um cara já chegou metendo uma arma na cara do meu sobrinho. Aí começou um empurra-empurra. Os caras estavam com facão, com faca, com granada. E jogaram a granada na minha direção. Voou fragmentos na minha perna, no meu pé” – contou Alex Cowboy ao repórter da emissora de TV regional.
Moradores relataram explosão no bairro Rua Direita, uma localidade próxima ao sítio de Alex Cowboy.
O lutador revelou que não chamou a polícia e que seguiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Rios, onde passou por pequeno procedimento cirúrgico e foi liberado.
Alex Cowboy, argumentou, que dormiu e por isso não fez o registro na 108ª DP de Três Rios, onde o lutador é aguardado para esclarecimentos sobre o caso.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
783 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários