Notícias | PAPAGOIABA
Live do Aglomerou foi interrompida por operação da Polícia Civil em Angra dos Reis
O mundo das lives revelou uma situação constrangedora e curiosa vivida pelos integrantes do grupo de pagode Aglomerou, neste domingo, 26, em uma casa de festas no bairro Ribeira, em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense.
Durante a transmissão ao vivo da canção "Compasso do amor", do grupo Revelação, policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) invadiram a casa de festa e portanto pistolas e fuzis mandaram parar a execução da música sem muito tempo para explicar o voo baixo do helicóptero e o tiroteio que estava iniciando na casa ao lado, onde estaria acontecendo uma festa com foragidos da Justiça.
Enquanto o vocalista João Victor gritava que os policiais estavam na casa errada, a operação prosseguia tentando capturar alguns criminosos que correram em direção a um mangue e efetuaram disparos em direção aos policiais, que ainda tentaram localizá-los, sem sucesso.
Passado o susto, membros do grupo de pagode Aglomerou fizeram uma segunda live na casa de festas para explicar que a operação não era para combater qualquer tipo de aglomeração e que apesar dos momentos de alta tensão, todos estavam bem.
Os rapazes prometeram cantar uma música de Bezerra da Silva, na próxima live.
Os homens desconfiaram
Ao ver todo dia uma aglomeração
E deram o bote perfeito
E levaram todos eles para averiguação
Nota da Polícia Civil:
"Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizaram uma ação no município de Angra dos Reis, na tarde deste domingo (26/07), referente a uma investigação da especializada. Os policiais checavam informação de uma casa onde estaria sendo realizada uma festa desde ontem com criminosos foragidos da Justiça.
Com a aproximação dos agentes, alguns criminosos correram em direção a um mangue e efetuaram disparos em direção aos policiais, que ainda tentaram localizá-los, sem sucesso.
Todas as pessoas que estavam na festa foram autuadas por descumprimento de medida sanitária preventiva, com base no artigo 268 do CP. No local os agentes encontraram frascos de lança prefume e indícios de consumo de drogas. Algumas pessoas que estavam na festa também possuíam anotações criminais por diversos crimes como tráfico de drogas, roubo e associação criminosa, mas sem mandados pendentes
Na casa ao lado, onde estava sendo realizada a diligência, ocorria uma live de um grupo musical, que foi interrompida para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação."
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
779 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários