Notícias | PAPAGOIABA
Light cortou o fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de Pinheiral na manhã desta quinta-feira, 26 de abril
O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (MDB), divulgou vídeo nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 26, acusando cinco dos nove vereadores que compõem o Legislativo, de serem os responsáveis pelo corte de energia elétrica realizado hoje pela Light S/A nos prédios da Prefeitura e da Secretaria de Administração.
O prefeito Ednardo Barbosa, criticou, duramente, a rejeição do parcelamento em 24 vezes de uma dívida do Executivo no valor de R$ 500 mil com a concessionária de energia elétrica, no plenário da Câmara de Vereadores.
Acusando o presidente do Legislativo, Costa Alonso (PRB), e os vereadores, Jordacio Elias Mendonça (PTC), Müller (PRB), Dra Carmem Lúcia (PTC) e Richard Toró (PSB), de adotarem a postura do “quanto pior, melhor”, o Chefe do Executivo de Pinheiral, revelou, que o corte de energia elétrica é fruto de uma irresponsabilidade que comprometeu a estrutura administrativa e o pagamento dos servidores municipais.
O prefeito Ednardo Barbosa não informou sobre as medidas que o Executivo adotará para restabelecer o fornecimento de energia elétrica nos prédios da Prefeitura e da Secretaria de Administração.
O Papagoiaba fez contato com a assessora de Comunicação da Câmara de Vereadores de Pinheiral, Eliane de Carvalho, que ouvirá os vereadores citados para emitir uma nota oficial do Legislativo na tarde de hoje.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1002 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários