Notícias | PAPAGOIABA

Justiça converte em preventiva prisão de vigilante acusado de manter mulher em cárcere privado em Levy Gasparian
Na audiência de custódia realizada nesta quinta-feira, 28, o juiz Pedro Ivo Martins Caruso D'Ippolito converteu em preventiva a prisão em flagrante do vigilante Joel Ferreira Teodo, de 63 anos, suspeito de manter a mulher em cárcere privado por 21 anos em uma casa no bairro Grotão, em Comendador Levy Gasparian, no Centro-Sul Fluminense.
FOTO/reprodução - revólver, munição e dinheiro apreendidos na residência.
Para o magistrado, a prisão preventiva é necessária para garantir a ordem pública em razão do perigo que o vigilante oferece para a mulher. O juiz Pedro Ivo D'Ippolito entendeu que as ameaças à Rosilene, como a vítima foi identificada, e aos seus filhos, justificam a prisão preventiva do acusado.
Joel Ferreira Teodo foi preso na noite de terça-feira, 26, por policiais militares do 38º BPM (Três Rios), que resgatarem Rosilene da casa onde ela estava presa. O homem estava trabalhando no momento em que os agentes fizeram o resgate, após receberem uma denúncia de um dos filhos da mulher.
Um revólver e R$ 23 mil em espécie foram apreendidos durante buscas na casa. Diante das informações colhidas, a 108ª DP (Três Rios) assinou o auto de prisão em flagrante e encaminhou o caso para a Justiça.
FOTO/CAPA/reprodução - Imóvel no bairro Grotão, onde a mulher era mantida em cárcere privado.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
4250 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários