Notícias | PAPAGOIABA
Imigrante do Benin é preso após matar filha por espancamento em Niterói
Exame de corpo de delito apontou lesões nas costas, tórax, braços e face da criança. Natural do Benin, Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, de 30 anos, foi detido por homicídio qualificado
Nascido no Benin, país localizado no Ocidente da África, Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, de 30 anos, foi preso por policiais militares do 12º BPM (Niterói), na noite desta segunda-feira, 11, como suspeito de espancar e matar a própria filha, Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, de 8 anos, nascida no Brasil.
FOTO/CAPA/reprodução - Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)
O crime foi cometido na residência da família, comunidade do Boa Vista, no bairro São Lourenço, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A menina chegou a ser atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas ela não resistiu aos ferimentos.
Na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), Ilias Adjafo foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, praticado por meio de tortura.
Vizinhos relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que ouviram barulhos anormais no momento do crime, enquanto familiares alegaram que o comportamento do pai da criança era, aparentemente, tranquilo, e que não sabiam de agressões anteriores.
FOTO/reprodução - A mãe, que não residia com Ilias Adjafo, e um tio da criança, chegaram ao Rio de São Paulo na manhã desta terça-feira, 12, e seguiram para a DHNSG.
Peritos da DHNSG apreenderam um cinto, que teria sido usado para espancar a vítima de apenas 8 anos. O exame de corpo de delito apontou que a menina apresentava inúmeras lesões nas costas, tórax, braços e face, provocadas por ação contundente.
Na delegacia, o médico do Samu relatou que o pai teria dito que havia "batido um pouco" na menina. Outra testemunha contou que as agressões aconteceram porque a criança teria roubado algo na escola, segundo uma professora.
Até a publicação desta reportagem, o acusado permanecia detido na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1331 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários