Notícias | PAPAGOIABA
Homem que matou “Branquinho” a pauladas pode ter fugido de Mangaratiba
Agentes da 165º DP (Mangaratiba) já identificaram o homem suspeito de matar a pauladas o cão “branquinho”, que vivia com sua tutora Priscila Serpa, de 29 anos, no bairro Junqueira, em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense.
Branquinho, sem raça definida e de apenas um ano, foi morto na terça-feira, 5, quando circulava com a cadela Joaninha na rua do bairro. "As galinhas do agressor estavam na rua, quando ele veio com um pedaço de pau e cometeu o crime, carregando meu cão e dando fim ao seu corpo”, explicou Priscila.
No vídeo gravado por câmeras de segurança de um morador, é possível ver o momento em que o suspeito corre com um pedaço de madeira suspenso. Não é possível acompanhar o desenrolar da cena, que fica escondido atrás de uma parede. Lá, o agressor fica por quase 20 segundos. Depois, reaparece carregando o corpo do cachorro pelas patas traseiras.
Priscila e seu esposo Michael Lourenço não estavam em casa quando as agressões aconteceram. Segundo a tutora, o acusado alegou estar nervoso e que não seria possível entregar o corpo do animal porque ele foi jogado em um buraco. "Ele falou para mim que matou o bichinho, que estava nervoso. Falou que o cachorro entrou no quintal dele e comeu uma galinha. Ele nos perguntou o que teríamos feito, se a galinha fosse nossa", disse a dona do animal.
O casal fez um boletim de ocorrência ainda na terça-feira. Antes da realização do B.O, a Guarda-Municipal chegou a ir à casa do suspeito, mas ele não foi levado preso e ainda teria mudado o relato. "Ele falou para o guarda que não matou, que ele só bateu no bichinho e o bichinho fugiu pelo mato, mas que não teria nem machucado", explicou Priscila.
O delegado Lauro Cesar informou que o homem foi identificado e que, na quinta-feira, 4, teria sido realizada uma diligência, mas ele não foi encontrado. Existem suspeitas de que o suspeito teria fugido da cidade.
FOTO/reprodução - Branquinho no colo da tutora Priscila.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
690 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários