Notícias | PAPAGOIABA
Há 28 anos na Guarda Municipal de Volta Redonda, comandante pede afastamento após 1,43 minuto de ‘fama’
Há 28 anos na Guarda Municipal de Volta Redonda, na Região do Médio Paraíba, Paulo Dalboni pediu afastamento temporário do cargo de comandante da GM na tarde desta terça-feira, 5, após a repercussão negativa de um vídeo com 1,43 minuto postado nas redes sociais.
No vídeo, com fundo musical de Vangelis, o comandante Dalboni se dirigiu aos voltarredondenses, que ele tratou como “vagabundos e baderneiros”, avisando, que a Guarda Municipal tem poder de polícia. “A Guarda Municipal é polícia, queira você ou não queira!”, exclamou o comandante afastado, prosseguindo: “Se você quer transformar esse país numa baderna, você está muito enganado”, emendou, encerrando: “Não bata de frente com a Guarda Municipal porque se você bater de frente com a Guarda Municipal o azar é certo”.
A repercussão foi imediata, e mesmo deletando a publicação de sua página nas redes sociais, o vídeo, que já tinha sido copiado, viralizou causando grande mal-estar no governo municipal.
O prefeito Samuca Silva (Podemos) aceitou o pedido de afastamento, informando, que prestará apoio ao guarda municipal Paulo Dalboni, que alegou passar por momentos de estresse. Os subcomandantes Rogério Nascimento e Rodrigo Muller assumirão o cargo de comando provisoriamente.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
930 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários