Notícias | PAPAGOIABA
Gato Preto foi levado para a Santa Casa de Barra do Piraí
Preso nesta terça-feira, 14, o radialista Willians Renato, conhecido como Gato Preto, foi levado pelos agentes da 88ª Delegacia de Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira, 15, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inaugurada, recentemente, na Casa de Caridade Santa Rita de Cássia – Santa Casa de Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
Informações preliminares sobre o seu estado de saúde dão conta de que o radialista teria sentido fortes dores durante a madrugada em uma operação de hérnia umbilical.
ATUALIZAÇÃO - 15h49 - 15/07/2020
O advogado Pedro Pereira, que assumiu a defesa do radialista Willians Renato, o Gato Preto, disse, ao repórter Felipe Castro, do Grupo RBP, que a prisão tem fundamento em um crime de porte ilegal de arma cometido em 2015, que, com o histórico do primeiro crime, também por porte ilegal de arma, em 2006, resultou no mandado expedido, que já está sendo alvo de recurso em instância superior.
Pedro Pereira confirmou que o radialista sentiu forte dores nesta madrugada, na 88ª DP, e foi levado para a Casa de Caridade Santa Rita de Cássia – Santa Casa, onde permanece internado para avaliar uma possível intervenção cirúrgica para corrigir uma hérnia umbilical.
A defesa de Willians Renato acredita no deferimento de um habeas corpus para garantir a liberdade do radialista.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
3572 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários