Notícias | PAPAGOIABA
Garoto de programa acusado de latrocínio é preso numa clínica de reabilitação em Piraí
Carlos Alexandre Correa da Silva, acusado do latrocínio - roubo seguido de morte - de Isaque Luis Firmino, de 21 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 7, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Piraí, no Sul Fluminense.
O crime foi cometido no dia 9 de janeiro deste ano, na estação de trem Benjamim do Monte, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O preso é suspeito de ser o garoto de programa que atraiu a vítima para a morte em um site de relacionamento.
O corpo da vítima foi encontrado na linha do trem, com um cinto enrolado no pescoço. Além de matar Isaque, o garoto de programa roubou aparelho de telefone, fone de ouvido e documentos da vítima, que eram usados pelo criminoso para cometer crimes patrimoniais.
A Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão, informou que Carlos Alexandre pretendia fugir para o Espirito Santo. Com ele foram encontrados os pertences da vítima.
De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, o autor já tinha sido indiciado por homicídio qualificado em dezembro de 2016, quando foi acusado de matar o estrangeiro Reinhard Anton Adler, no Centro do Rio.
O acusado vai aguardar pelo julgamento preso em uma unidade do complexo penitenciário do estado do Rio de Janeiro.
FOTO/ilustração
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1160 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários