Notícias | PAPAGOIABA
Funcionário da Secretaria de Obras de Miguel Pereira morre eletrocutado
Em Miguel Pereira, no Centro-Sul fluminense, um funcionário da Secretaria Municipal de Obras, de 47 anos, morreu eletrocutado, na tarde desta terça-feira, 10, enquanto realizava serviços em obra na RJ-125, próximo a divisa com o município vizinho de Paty do Alferes.
Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, porém, o homem já estava sem vida devido à descarga elétrica.
O corpo do funcionário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, em Volta Redonda, no Sul Fluminense.
Prefeitura de Miguel Pereira divulgou nota sobre o acidente fatal.
"Diante do ocorrido, a Prefeitura solicitou a apuração das circunstâncias da morte e instaurou um processo administrativo para investigar os fatos com total responsabilidade e transparência.
Estamos prestando toda a assistência necessária à família e expressamos nossa solidariedade neste momento de profunda dor."
FOTO/CAPA/reprodução – local do acidente fatal.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
526 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários