Notícias | PAPAGOIABA
Familiares e amigos investigam e libertam acusado de matar policial militar em Resende
Maycon Vinicius, funcionário de uma montadora de veículos, de 27 anos, que estava na cadeia desde o dia 15 de setembro do ano passado, como suspeito de matar um policial militar, no bairro Itapuca, em Resende, no Sul do Estado do Rio, foi libertado pela Justiça, provisoriamente, no início da tarde desta sexta-feira, 08.
Desde a prisão, há 5 meses, familiares e amigos do acusado se mobilizaram para fazer a parte da Polícia Civil na investigação.
Imagens de câmeras de segurança e inúmeros depoimentos sobre a presença do suspeito em outros locais no momento do crime, serviram de base para que o advogado de defesa tivesse êxito no pedido de libertação provisória de Maycon Vinicius, em audiência na Justiça realizada na noite de ontem.
A prisão de Maycon Vinicius aconteceu porque foi reconhecido por uma testemunha, como sendo o autor do crime contra o policial militar.
A esposa, Mariana Rufino de Carvalho, familiares e amigos aguardaram em frente a 89ª DP de Resende pela libertação de Maycon Vinicius.
Agora o acusado responderá ao processo em liberdade aguardando decisão da Justiça e do Ministério Público do Estado sobre o arquivamento ou realização de júri popular.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1179 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários