Notícias | PAPAGOIABA
Em Volta Redonda o ex-prefeito Neto chama o prefeito Samuca de mentiroso
O ex-prefeito Antônio Francisco Neto (MDB), de Volta Redonda, no Sul Fluminense, fez duras críticas ao atual prefeito Samuca Silva (PSDB), que nesta terça-feira, 20, se reuniu na Câmara de Vereadores para apresentar a Mensagem pedindo autorização do Legislativo para obter um financiamento de R$ 80 milhões na Caixa Econômica Federal.
Prefeito Samuca reunido com vereadores de Volta Redonda - FOTO/reprodução
O prefeito Samuca explicou aos vereadores, que a verba oriunda dos programas Avançar Cidades e Pró-Cidades será investida em obras de infraestrutura, como recapeamento asfáltico, troca de lâmpadas, instalação de redes de Wi-Fi e construção de pontos de ônibus e campos de futebol society com grama sintética.
Em sua página no aplicativo Facebook o ex-prefeito Neto ironizou a visita de Samuca aos vereadores, que segundo sua avaliação comprova a mentira sobre a suposta herança de uma dívida impagável. “Que banco dá crédito a uma prefeitura que já tem dívidas impagáveis?”, perguntou Neto, emendando: “As dívidas passadas estavam todas equacionadas e foi isso que permitiu ao atual prefeito, por exemplo, comprar o Hospital Santa Margarida.”
Prosseguindo com as espetadas em Samuca, o ex-prefeito argumentou, que deixou uma linha de crédito aprovada de R$ 60 milhões para obras de mobilidade urbana. “Samuca preferiu abrir mão do dinheiro, para não deixar nosso projeto prosperar. Uma grande burrice que atrasou em quatro anos melhorias importantes para nossa cidade”, disparou.
Segundo Neto a mentira tem pernas curtas e como Samuca negociou a primeira parcela do financiamento para 2021, o atual prefeito já adiantou que deixará dívidas para a próxima administração.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1624 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários