Notícias | PAPAGOIABA
Em noite de fúria, GM mata três pessoas e deixa outras duas feridas em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio
O guarda municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, o Fábio Bomba, de 46 anos, disparou vários tiros no interior de um bar, na Rua Mauro, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira, 12, matando pelo menos três pessoas e deixando outras duas feridas.
Morador da mesma rua onde a chacina foi consumada, Fábio Bomba, ainda trocou tiros com os policiais militares do 16º BPM (Olaria) antes de ser baleado e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde permanece sob custódia. Os feridos foram levados para a mesma unidade hospitalar e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Os crimes ocorreram por volta das 22 horas e áudios dos moradores, que circulam nas redes sociais, relatam: "quem olhava para ele, ele atirava".
Em nota, a Polícia Militar informou que "equipes do 16° BPM (Olaria) foram acionadas para checar uma ação envolvendo disparos de arma de fogo na Rua Mauro, no Bairro de Vigário Geral, Zona Norte da Cidade do Rio. Chegando ao local, os policiais foram atacados a tiros e houve confronto. Após estabilizarem a área, os militares prenderam o autor do ataque, que vitimou fatalmente três pessoas e deixou outras duas feridas, a apreenderam com ele uma pistola. A viatura também foi atingida pelos disparos, porém os policiais nada sofreram. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Homicídios da Capital foram acionados".
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
856 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários