Notícias | PAPAGOIABA
Duque de Caxias tem três assassinatos de vereador em sete meses
O corpo do vereador Sandro do Sindicato (Solidariedade), de 42 anos, foi velado na igreja Adonai e enterrado na manhã desta quinta-feira, 14, no cemitério Nossa Senhora do Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Vereador em primeiro mandato e eleito com mais de 3 mil votos, Sandro estava em uma van quando foi baleado por tiros de fuzil, na Estrada do Pilar, bairro Pilar, em Duque de Caxias. Segundo Marcos Silva Faria, irmão da vítima, o vereador era muito conhecido por sua luta junto ao Sindicato dos Trabalhadores de Caxias. "Ele estava indo para a Reduc, ele sempre se reunia com trabalhadores, essa era uma causa pela qual ele lutava muito", disse.
Sandro é o terceiro vereador morto no município em um intervalo de sete meses. Em março, o vereador Danilo Francisco da Silva (MDB), conhecido como Danilo do Mercado, e o filho dele, Gabriel da Silva, de 25 anos, foram executados na Praça Jardim Primavera.
Em setembro, o ex-policial Joaquim José Quinze Santos Alexandre, o Quinzé, de 66 anos, foi morto a tiros na estrada São João-Caxias, no limite entre Caxias e São João de Meriti.
Com a morte de Sandro, já são 29 mortes de pessoas ligadas à política em cidades da Baixada Fluminense.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
587 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários