Notícias | PAPAGOIABA
Dois criminosos do “novo cangaço” mortos em confronto com policiais militares em Quatis
Um confronto ocorrido nesta quarta-feira, 2, entre agentes da força-tarefa e criminosos terminou com a morte de dois suspeitos de envolvimento no ataque à base da Polícia Militar e nas explosões em agências bancárias do Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que aconteceu na segunda-feira, 28, em Quatis, no Sul Fluminense.
A força-tarefa reúne policiais militares do 28º BPM (Volta Redonda) e 37º BPM (Resende); do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope); do Grupamento Aeromóvel (GAM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Os suspeitos foram mortos no confronto que ocorreu na Estrada Quatis, nas imediações da Fazenda Esperança, onde foram apreendidos um fuzil, um artefato explosivo, uma réplica de pistola e R$ 497 em espécie.
Quatro homens foram presos e um menor apreendido. Parte do material do roubo foi recuperado. Ao todo, foram apreendidos dois veículos com placas clonadas, um automóvel roubado de um morador, dois fuzis, uma réplica de pistola, um artefato explosivo, cinco carregadores de fuzil, dois carregadores de pistola, dois rádios portáteis e um lança rojão. Além do dinheiro encontrado com os mortos, a PM também apreendeu um malote com R$ 12.755,50 da explosão de um dos caixas eletrônicos.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
759 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários