Notícias | PAPAGOIABA
Dois cabos da PM mortos a tiros foram sepultados neste domingo no Rio
Foram sepultados neste domingo, 22, no Cemitério de Sulacap, na Zona Norte, os corpos dos dois cabos da Polícia Militar, que morreram atingidos por tiros disparados por bandidos neste final de semana, nas ruas do Rio de Janeiro.
O cabo PM Leandro de Oliveira Silva, 39 anos, foi baleado em Benfica, Zona Norte, enquanto o cabo PM Felipe Brasileiro Pinheiro, de 34 anos, foi baleado numa operação no Complexo do Alemão, também na Zona Norte do Rio.
Os sepultamentos, que ocorreram na presença de muitos colegas de farda, foram marcados pelo silêncio dos familiares dos policiais militares vitimados pela política inconsequente de segurança pública adotada pelo governo do estado.
Da prioridade pelos confrontos nas comunidades, surge números assustadores envolvendo mortes de inocentes por balas perdidas e também de policiais militares. Desde o início deste ano 45 policiais militares foram mortos a tiros no Estado do Rio de Janeiro.
O Secretário da Polícia Militar, Coronel Rogério Figueiredo esteve na cerimônia de despedida dos policiais, mas não deu declarações à imprensa.
Já o coronel Mauro Fleiss, porta-voz da PM, lamentou a morte de quatro policiais militares em uma semana.
FOTO/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
794 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários