Notícias | PAPAGOIABA
Com a saída das Forças Armadas moradores de Angra voltaram a conviver com confrontos entre policiais militares e traficantes
Assim que as ações das tropas das Forças Armadas foram encerradas sem confrontos nas comunidades consideradas de risco em Angra dos Reis, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, moradores voltaram a viver momentos de tensão, dessa vez na localidade conhecida como Morro da Glória II.
Durante a operação de policiais militares do 33ª BPM de Angra dos Reis, que prendeu ontem, quarta-feira, 19, três jovens, de 18, 22 e 25 anos, houve intensa troca de tiros, que resultou em residências alvejadas por disparos e passageiros em pânico no interior de um ônibus que passava pela comunidade.
O caso foi registrado na 166ª DP de Angra dos Reis, onde os detidos foram autuados pelos crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
A operação apreendeu 2.588 mil cápsulas de cocaína e 94 trouxinhas de maconha.
FOTO/CAPA/divulgação – Policiais militares do 33º BPM durante a ação em conjunto com as Forças Armadas encerradas na segunda-feira, 17, com 24 prisões e apreensões de armas, granadas e drogas sem registros de confrontos.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
936 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários